sábado, 23 de junho de 2012

Falando sério....



Falando sério

Eu não quero você apenas por um programa
E ser apenas mais uma em sua cama

Falando sério

E´bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com esses olhos de promessas

Talvez você não saiba
Mas é que eu tenho cicatrizes tão profundas que a vida fez
E tenho medo de fazer planos e de  tentar e sofrer outra vez

Por isto não quero  ter você por um programa
E ser mais uma em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais

Não quero seu amor por um momento

E ter a vida inteira
pra me arrepender.

( Fragmentos da musica Falando Sério de Roberto Carlos )


catarinaalice/kaly*lobagatabrava

---------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...