sábado, 30 de junho de 2012

Meus medos.....



Há muito tempo escolhi enfrentar
meus medos.
Resolvi ser transparente e
resolvi guardar para mim apenas o que acho ,
que são coisas só minhas e também para
deixar algum mistério.
As pessoas adoram um mistério ,amam
 viver de advinhações , e também de suposições.
No mais, me despi das mentiras inventadas quando
ainda adolescente.
Resolvi meus conflitos , e abri minhas verdades.
Rasguei a fantasia , tirei a maquiagem e  me assumi
para o mundo , mas principalmente para mim
mesma, e venho sendo " eu mesma " de verdade .
Confesso que gosto do que vejo em mim.

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

----------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...