sábado, 28 de julho de 2012

Mulher que sou...Eu gosto muito de Beijos roubados





Eu gosto de beijos roubados, de abraços demorados ,
de pescoço cheiroso e de nuca arrepiada.
Eu gosto de barba quando cresce , olhares sinceros ,
de inteligência com humor ,de amor e de sabor.
Eu gosto de pernas que me abraçam , de gestos que me seduzem ,
de coisas picantes ao pé do ouvido e de suspiros bem dados.
Eu gosto e como gosto da sua mão no corpo ,da tua pela sobre a minha , do teu jeito e do teu gosto.
Eu gosto de jogar teu jogo , ser tua e que você seja meu.
Eu gosto dos sorrisos sinceros , dos segredos compartilhados e
de muitos beijos roubados.
Eu gosto.....porque gosto
Porque me faz bem gostar .

catarinaalice/kaly*gatabrava

--------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...