sexta-feira, 13 de julho de 2012

O que não se pode explicar aos normais...




Sobre o amor , e o desamor ,
 sobre a paixão

Sobre ficar , sobre desejar , 

Sobre querer , sobre entender ,

Sobre a verdade e a ilusão

Sobre quem
 afinal é você.

Eles/elas querem por que querem
saber

Quem de nós vai mostrar realmente
 o quem somos .

Eu não posso explicar

Porque

O meu querer é
complicado demais

e

O  seu querer 
eu não sei

Só sei
que o que eu quero

não se pode explicar aos normais.


Sobre o porque 

de tantos porques ,

Eu tento responder

Entre a razão e a emoção

Porque  eu

escondo você  !
  
By

catarinaalice/Kaly*gatabrava

------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...