quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Contei meus anos...... e descobri



Contei meus anos e descobri que ..
Terei menos tempo pra viver do que já tive até agora.

Descobri que tenho mais passado , que futuro.

Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de
jabuticabas.
As primeiras  ,ele chupou displicentimente ,mas percebendo
que faltam poucas , rói o caroço.

Descobri também que não tenho tempo para lidar com
mediocridades.

Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles
admiram , cobiçando seus lugares , talento e sorte.

Já não tenho tempo para administrar os melindres das pessoas.
Pessoas que já não debatem conteúdo , apenas rótulos.

Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos.

Quero a essência.
Minha alma tem pressa ,
sem muitas jabuticabas na bacia.

Quero viver ao lado de gente humana...muito humana.
Que não foge de sua mortalidade.

Quero caminhar ao lado de pessoas de verdade.

( Rubem Alves )

catarinaalice/kaly*gatabrava

--------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...