quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu não existo sem mim....


( Montagem feita por mim )

Vinha passando pela vida sem me dar conta ,
do quanto ela é importante para mim.
Eu me lembrei que eu não sentia absolutamente nada , apenas deixava o tempo deslizar pelos meus dias.

De repente ,
como por encanto, eu descobri que eu existia .
À partir daí tudo mudou.

Descobrir que eu não existo sem mim , 
me fez pensar pra dentro.

Me fez enxergar como eu realmente sou , 
e não como eu imaginava que eu fôsse.

Às vezes passamos por um tempo vivendo a vida 
que os outros traçaram para nós ,
e assim sendo não existimos.

Apesar de nunca ter me perdido , passei tempo demais
para saber onde eu estava.

Por isto agora eu me procuro todos os dias...
Quero estar sempre presente em mim.

Eu descobri que eu amo tanto a minha vida ,
que eu acho que se um dia tiver que parar de viver....
eu vou morrer.!

( Marineide Dan )

catarinaalice/kaly*gatabrava

-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...