sábado, 4 de agosto de 2012

Hoje é meu aniversário......



Hoje é meu aniversário e eu acordei ,
com o corpo cheio de esperança,
uma eterna criança....meu bem.
Hoje é meu aniversário , e por ser
só quero notícia boa
também daquela pessoa...oba .
Hoje escolhi passar o dia cantando .
Jurei felicidade a mim , e
agradeci  por tudo que Deus e a vida
me proporcionaram até a presente data.
E assim eu sigo , pelo caminhos brandos,
rindo das coisas que me fizeram um dia chorar.
Cada vez  mais tenho a certeza que tenho o
caminho que sempre quis.
Quero criar e recriar a vida ,
vestir-me de todas as cores,
experimentar todos os sabores ,
 e me entregar a todos os amores.
Quero continuar amando a vida,
 e desfrutar tudo com
intensidade e entusiasmo , 
 com a certeza de que a vida ainda 
não terminou para mim
porque
 meus sonhos ainda não
envelheceram.
Não tenho medo de me olhar no espelho.
Não coloquei ainda um ponto final nos meus sonhos
 e
sei que ainda tenho muito o que viver e colher.
Eu quero mesmo é seu feliz com simplicidade...
ter saúde , uma cabeça boa....
e mais nada.
Quero ser feliz do meu jeito ,
não mudar minha maneira de ser e de  pensar ,
 por nada e por ninguém.
Obrigada meu " Deus " 
por sempre guiar meus passos
e fazer de mim a pessoa que eu sou.

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...