quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Livro aberto.....

( Imagem Internet )


Falam um livro de mim , 
mas não sabem uma página .
Não entendem em que língua fui escrita,
nem a qualidade do papel que foi usada.
Não se preocupam em entender a mensagem 
que tento passar   nas muitas páginas escritas.
Sou um livro aberto , podem me ler á vontade ,
podem me ler nas entrelinhas , não tenho nada 
a esconder.
A linguagem é simples ,  e não rebuscada , a ponto
de você não entender.
E´só preciso ter jeito ,saber tocar as páginas , e
ler com os olhos do coração.
Sou um livro aberto.
Folheia minha alma e encontrarás enfim ,
o meu coração.

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

-----------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...