sábado, 18 de agosto de 2012

Não sou perfeita....Só sou diferente...



Não sou perfeita, não tenho uma vida perfeita.
Ora bolas.....sou humana e falível a erros como qualquer um.
Não tenho medo de mostrar a cara , de mostrar quem eu sou.
Sou frágil e ao mesmo tempo muito forte.
Tenho coragem ,  e também tenho medos.
Tenho inseguranças . receios e desejos diferentes.
Erro muitas vezes ,falo besteiras , me magoo facilmente ,
choro muito ,rio muito e às vêzes me desespero como qualquer pessoa normal.
Amo muito , às vezes sinto raiva , mas uma coisa sei que sou :
Verdadeira.
Não maqueio minha parte menos evoluída.
Pelo contrário ,procuro trabalhar minha mente , todos os dias
para melhorar.
Estou sempre buscando evoluir como ser humano , praticando sempre a tolerância , a paciência  ,procurando ser mais
compreensiva para com o  outro .
Devo confessar que não é fácil , pois existem críticas maldosas ,
preconceitos e julgamentos de pessoas implacáveis com quem
erra , com quem é , e age de forma diferente deles.
Aí esta a minha diferença.
Ninguém é perfeito , ...nem eu.
O que me diferencia da maioria das pessoas ,é o fato de ter
esta consciência , e o fato de estar sempre atenta e em busca de
aprender, crescer e melhorar como ser humano.
" Não sou melhor , nem pior que ninguém...
Só sou diferente."

By

catarinaalice/kaly*gatabrava 

---------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...