terça-feira, 21 de agosto de 2012

O tempo é mesmo implacável...Musas do cinema dos anos 80





Não há como evitar o envelhecimento da pele.
O tempo é mesmo implacável mesmo para pessoas famosas e
cheias de dinheiro.

E´ , ricas, famosas e lindas também envelhecem ,
e me parece que algumas delas preferem encarar
com dignidade suas rugas , a se submeterem a cirurgias
plásticas , que muitas vezes ao invés de melhorar ,
acabam piorando.

Tenho visto na televisão, revistas, e pessoas conhecidas
aqui na minha cidade , completamente deformadas com
plásticas , e aplicação de botox .
Estão completamente plastificadas , totalmente sem
expressão , enfim
perderam totalmente sua identidade.

Acho que toda mulher tem que ter vaidade ,
mas até para a vaidade , temos que ter limites.
Envelhecer com dignidade é com certeza muito mais bonito ,
do que se transformar numa  boneca Barbie.

A implacabilidade do tempo sobre nós é tão real ,
quanto os sentimentos de cada um de nós.

Poucos admitem que a velhice caminha a passos largos
sobre a nossa chamuscada carcaça.

Só não envelhece , quem cedo morre .
E envelhecer não é o fim do mundo.

Pelo menos pra mim.

-----------------------------------



Jennifer Grey  ( Dirty Dance )
Brooke Shields
( Lagoa Azul e Amor sem Fim )

Cybill Shepheard
( A Gata e o Rato e The Client List )

Daryl Hannah
( Blade Runner e Splash )

Demi Mooroe
( Ghost ,Questão de Honra ,As Panteras  )

Goldie Hawn
( Vidas Cruzadas , Como Agarrar um Milionário )

Kelly McGills
( Top Gun/Ases Indomáveis )

Jamie Lee Curtis
( Tru Lies , Um Peixe chamado Wanda )

Jennifer Beals
( Flasdance )

Melamie Griffith
( Lolita  , Fogueira das Vaidades )

Michelle Pfeiffer
( Ligações Perigosas,Sombras da Noite )

Sharon Stone
(Mulher Gato , Atração Fatal )



Nastassja Kinski
(Plano de Risco ,Império dos Sonhos )

--------------------------------------------------





"  Não diga 
Oh meu espelho
que envelheço ,

pois a juventude que tenho
dentro de mim

e ..

eu
que envelheço

Temos igual idade."




By


catarinaalice/kaly*gatabrava


-------------------------------------------------------------------------------------



















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...