segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Estou ficando Velha e Louca !





Pode falar que eu não ligo,agora amigo....
eu tô em outra.

Eu tô ficando velha , eu tô ficando louca.

Pode avisar q"eu  não vou.

Eu tô na estrada , eu nunca sei da hora ,
eu nunca sei de nada.

Nem vem me tirar , meu riso frouxo com
algum conselho ,
Que eu hoje ....passei batom vermelho.

Eu tenho tido  a alegria como dom ,
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Pode falar q"eu nem ligo....
Agora eu sigo o meu nariz.
Respiro fundo e canto , mesmo estando
um pouco rouca.

Pode falar....que eu não ligo
O que eu tenho de torta , eu tenho de feliz.

Eu vou cambaleando , de perna bamba e solta ,
e com minha boca linda ,
pintada  de Batom Vermelho.


( Fragmentos da musica Velha e louca de Maria  Gadu )


catarinaalice/kaly*gatabrava

--------------------------------------------------------





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...