terça-feira, 11 de setembro de 2012

Masculino e Feminino

 ( Imagem Internet )


Olhei tudo que aprendi , e um belo dia eu vi
Que ser um  homem feminino não
fere o meu lado masculino.
Se Deus é menina e menino
Sou masculino e feminino.
E vem de lá , o meu sentimento de ser
Meu coração mensageiro vem me dizer
Salve , salve a alegria
a pureza e a fantasia.
Vou assim o tempo todo , vivendo e aprendendo
Que ser um homem feminino
não fere o meu lado masculino.

( Música de Pepeu Gomes )
------------------------------------------------------


Na metade
O fotógrafo novaiorquino Leland Bobbé criou uma série de imagens batizadas de Half- Drag (meia-drag, tradução livre) na qual capta simultaneamente características masculinas e femininas dos retratados.
Em entrevista à BBC Brasil, ele disse que a resposta tem sido enorme, tendo 'se tornado viral. As imagens apareceram em cerca de 100 blogs, sites e revistas de mais de 20 países. Os pedidos chegam diariamente', diisse  êle ,e que em Half Drags quis explorar a questão de gênero e não apenas identidade.
                                                                                  Falando da diferença entre os dois projetos,
 ele diz que em Half Drags quis explorar a questão de gênero e não apenas identidade.
 ( Fonte / notícias.br.msn.com  , onde tem mais fotos )

Graças a Deus , como não sou homofóbica ,fiz este post em
homenagem as maravilhosa drag's de todo mundo.
E como diz a letra da Musica de Pepeu  Gomes,
Salve,salve a alegria , a pureza e a fantasia.




catarinaalice/kaly*gatabrava

--------------------------------------------------------------------------------------




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...