terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cheiros e aromas...Lembranças da minha infância..

( Imagem Google /Moldura minha )

Os aromas que  encontramos pela vida , tem o poder de eternizar 
momentos em nossas memórias.

Quem não tem um cheiro que nos lembra nossa infância ?
Quem não tem  um cheiro de uma fragrância que marcou um
período marcante de nossa história ?

O cheiro de terra molhada , cheiro do perfume Promessa
que minha mãe usava ,o aroma da carne assada que ela com muito carinho  preparava para a família  o do bolo feito em casa,o perfume das flores que
tínhamos plantadas ao lado da nossa casa ,e até o cheiro de gasolina do carro do papai quando êle esquentava o carro para ir para o trabalho.

Ah! tem também, o cheiro da fragância de um rapaz, de quem eu gostava,  cujo nome não lembro ,mas que ficou também guardado em minhas lembranças.

São cheiros e aromas que nunca saíram da minha memória
olfativa e saudosa.

Cheiros estes que são hoje , agradável conexão ,
entre
 eu, êles ,e minha criança interior.

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...