segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não sei...se gosto ,ou não gosto

Imagem internet



Você me deixa tonta,assim meio maluca,quando me conta tolices
e segredos,
e me beija na testa ,e me morde a boca,e me lambe a nuca.
Você me deixa surda e cega , você me desgoverna quando me pega
assim...
nos flancos , nas pernas , como se fosse meu dono , ou então meu amigo...
Só sei que
 eu sinto o corpo mole ,e quase desfaleço , quando você
me bole,bole.
Mas confesso que eu não sei se quero,ou não quero , esse louco e
insensato  amor , que eu conheço e desconheço , que não sei
se é sincero ou falso , mas que...
me despe e me vira do avesso .
Eu não sei , se gosto ou não gosto ,
do que você me faz sentir.

By


catarinaalice/kaly*gatabrava

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...