domingo, 21 de outubro de 2012

Simples homenagem aos poetas..Que escrevem por mim

( Imagem Google )


"  Vocês ,queridos poetas ...

que também possuem a chave do meu coração

minha eterna gratidão ,por tantos poemas escritos,

 que contam histórias de  amor, paixão , encantamento ,
e também histórias de desilusões , sofrimentos e dor .

Vocês possuem o dom da escrita ,a gota certa da emoção ,
que vem dos sentimentos te tudo que, viveram e vivem ,

mas que também são os meus sentimentos,
 e também de muitos que não possuem o dom que Deus lhes concedeu ,
transformando em poesias,que agitam os corações
de cada um de nós que os lê-em, e se vê-em retratados
em seus poemas.

Não sou poeta...
mas com certeza possuo alma de poeta ,
pois sempre vejo em seus versos
muito da minha essência.


By


catarina alice/kalygatabra/bravagata

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

"  Não sei ser poeta , mas sei o que sinto , e principalmente o que me toca a alma . "
catarinaalice/kalygatabrava

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...