segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vem cá , meu menino

( Imagem Google )





Vem pra cá meu menino,
 pinta e borda comigo ,me revista,me excita ,
 me deixa mais bonita .
Ah vem cá meu menino, do jeito que eu imagino 
, me tira esta canseira , me tira essas olheiras 
de esperar tanto tempo ,
a mudança dos ventos .
Vem cá meu menino ,
 Prá eu me sentir com forças
Prá eu me sentir mais moça.
Vem meu menino , vem
Pinta e borda comigo ,me revista , me excita ,
me deixa mais bonita .
Me tira essa vergonha , me mostre , me exponha
Me tire uns vinte anos
Deixa eu causar inveja
Deixa eu causar remorsos
Nos seus , nos meus , nos nossos .

( Fragmentos da Música Mudança dos Ventos /Lucinha Lins )


catarinaalice/kaly*gatabrava

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...