terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu envergo mas não quebro

Imagem Google





Se por acaso pareço ,e agora já não padeço
De um mal pedaço na vida
Saiba que minha alegria não é normal todavia,
Com a dor é dividida,,,,Eu sofro igual todo mundo
Eu apenas não me afundo em sofrimento infindo

Eu posso até ir ao fundo de um poço de dor profundo
Mas volto depois sorrindo

Em tempos de tempestades,diversas adversidades
Eu me equilibro e requebro
E´ que sou tal qual a vara
Bamba de bambu-taquara
Eu envergo mas não quebro

Não é só felicidade que tem fim na realidade
A tristeza também tem
Tudo acaba,se inicia,temporal e calmaria

Noite e dia , vai e vem
Quando é má a maré, e quando já não dá pé
Não me revolto ou me queixo
E tal qual um barco solto sai do alto- mar revolto
Volto firme pro meu eixo

Em noite assim como esta , eu canto numa festa
Ergo o meu corpo e celebro
Os bons momentos da vida
E nos maus tempos da lida
Eu envergo mas não quebro.

( Lenine/musica Envergo mas não quebro )



catarinaalice/kalyladygta-bravagata

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...