segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Carta a Papai Noel




Querido Papai Noel

Todos os anos ,meus pedidos  são :
Que eu tenha muita saúde
Muita Paz de espírito
e uma cabeça boa.

Pois bem Papai Noel....
Eu continuo querendo tudo isso.

Mas será que você poderia me trazer de presente ,
um exemplar igualzinho este aí de cima ?

Afinal eu me comportei bem o ano inteiro .
Aliás me comportei bem demais , nem precisava tanto.

Eu mereço.

Por favor , por favor
Papai Noel ....

Atenda este meu pedido , e eu prometo
não pedir mais nada.

Rs rs rs rs

Um Feliz Natal pra você também
Papai Noel.

Assinada por

catarinaalice/kaly*gatabrava
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



" Eu só quero Tchu

Eu quero Tchá "






------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...