segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Quisera eu.......



Senhor

Quisera neste Natal , armar uma  árvore dentro do meu coração e
nela pendurar em vez de presentes , os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de perto e os de longe , os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia , e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.

Os que sem querer magoei ou , sem querer me magoaram.

Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pela aparência.

Os que pouco me  devem e aqueles a quem muito devo.

Meus amigos humildes e meus amigos importantes.

Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.

Seria  esta árvore...

Uma árvore de raízes muito profundas , para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração.

De ramos muito extensos , para que novos nomes ,vindos de
todas as partes venham juntar-se aos existentes.

De sombra muito agradável , para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.

Assim desejo...

Que o Natal esteja vivo em cada dia de todos os anos de nossas
vidas , e que as luzes e cores da vida estejam presentes em toda
nossa existência e que nossos desejos se concretizem com a
ajuda do Jesus Menino que hoje renasce em nossos
corações.

Feliz Natal

para todos os meus amigos
e para toda a minha família.

catarinaalice/kaly*gatabrava


---------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...