quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Narcisista eu.....?


Quando resolvi criar este blog , por um momento exitei, pois meu pensamento inicial
era fazer os postes com algumas montagens e algumas fotos do meu arquivo pessoal.
Pensei : Vão " etiquetá-la " rsrsrs,vão  chamá-la de narcisista.
Mas como não sou, uma pessoa de fugir da raia,aí esta meu blog do jeitinho que
eu queria ,do jeitinho que idealizei.

Se,ser uma pessoa que se gosta,se ser uma pessoa que convive muito bem
consigo mesma,e elevada é sua auto estima.....então sou sim,com muito
orgulho.....narcisista.
Aí esta o motivo de ser,como sou...
Amorosa.
Dizem que pra se amar  as pessoas, primeiro é preciso se amar..
BINGO.....Eis porque sou, como sou
Toda amor,da cabeça aos pés

Não vou me estender mais.Vou deixar so umas estrofes de uma musica que
parece que foi escrita pra mim.

" Eu me amo,eu me amo
Não posso viver sem mim
Agora sei,sem mim
não posso viver
Pra toda vida eu quero estar comigo
Foi tão difícil pra eu me encontrar
É muito fácil um grande amor acabar,mas
Vou lutar por este amor,até o fim
Não vou mais deixar,eu fugir de mim
Agora eu  posso até gostar de voce
Completamente eu vou poder me entregar
E` bem melhor voce sabendo se amar "

( Letra da musica Eu me amo do Ultraje a Rigor )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...