sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonda-me


Senhor......
Eu sei que tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meu pensamento
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras
Sei que tudo me conheces

Senhor...
Eu sei que tu me sondas
Deus, tu me cercades em volta
Tuas mãos em mim reposam
Tal ciência, é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se subo até o ceu
Sei que ali também te encontro
Se no abismo esta minh"alma
Sei que aí também me amas.

Composição Allison Ambrósio.



3 comentários:

Unknown disse...

Kaly, o Salmo 139 é simplesmente maravilhoso.
Você está linda, tranquila e feliz nos braços de Jesus.
Graça e paz sobre a sua vida e que seus caminhos sejam sempre iluminados pelo amor do nosso Pai.
Bjs da Baby

Unknown disse...

Kaly, muito obrigada pela acolhida.
Estou feliz em poder vir aqui de vez em quando e partilhar com você seus sonhos, suas ideias e o dom do amor de Deus.
A Vinha havia me falado sobre o blog e confesso que superou minhas expectativas.
Aqui você reparte alegria, sabedoria e muito sentimento.
Vocês formam uma duplinha muito criativa, tá tudo muito lindo.
BjoO

Catarina Alice disse...

Baby amore.......Vce é sempre bem vinda......
Venha qtas vezes quizer e puder......
Gosto muito de vc e de seus comentários.
Tenha um lindo domingo de muita paz e tranquilidade.
Kaly*gtabrava

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...