terça-feira, 29 de março de 2011

Conceitos meus......


Algumas pessoas podem se perguntar e até me questionar,pelo fato de gostar
de falar ,e de focar na maioria dos meus post,a palavra
Beleza....
Sei também que as pessoas,pelo menos  uma grande maioria
gosta e sente um prazer enorme em etiquetar o outro,
sem ao menos tentar conhecê-lo.
Quando me refiro a beleza,me refiro a " beleza interior " ,e não
a beleza exterior,pois esta...a exterior...é fugaz.
Devemos  ter sempre presente que :
A pele enruga,o cabelo embranquece,que os dias se convertem em anos,
mas o mais importante não muda,ou não deveria mudar.....
A nossa essência,o nosso interior.
E´desta beleza que gosto de falar.....
porque da " outra "....esta é muito falada.
Pena.....Com isto a maioria das pessoas se acostumaram a admirar os outros,
pelas roupas que vestem,pelo dinheiro que possuem,seus carros ,
e principalmente e o mais triste...por seus corpos.
Tudo bem.....o corpo a gente pode comprar
Mas.... a Beleza interior?
E´por esta beleza que vou brigar o resto da minha vida,desejando que as pessoas
se preocupem mais em se cuidar por dentro.
Para que as pessoas entendam que:
Nosso exterior não é nada mais nada menos
que o reflexo do que a gente é por dentro.
Pessoas bonitas por dentro,são certamente pessoas
belas por fora.
Sim.....eu amo o " Belo "
Não pela aparência fisica
Não pelo que dizem
Amo....
Pelo que são.....
Como pessoa,como ser humano.

By

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...