quinta-feira, 3 de março de 2011

Culpa


Não tenho culpa,se meus dias nascem completamente coloridos ,
e  os outros cismam em borrar as cores.....
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade
e acontece por motivos bobos,
mas sempre especiais....
Não tenho culpa se meus passos são firmes...
Mas tenho consciência que...
não sou perfeita.
Eu tropeço e caio de vez enquando,aliás
eu caio muito.
Mas,
sempre me levanto e continuo minha caminhada...
Não tenho culpa,se meus olhos brilham
diferente à cada dia.....
Não tenho culpa por amar a vida
apesar de tudo e de algumas pessoas,
e principalmente não tenho culpa da vida me amar...
Não tenho culpa,se amo a Deus,
e Deus me ama....
Mas entendo que ,o mundo às vezes
não é justo para com alguns...
Mas mesmo assim vou continuar a viver
espalhando o meu sorriso,mesmo porque
eu tenho vários lápis de cor
e  posso emprestar pra quem
quiser pintar a vida......

Mas por favor.......
Não tentem borrar a minha.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...