segunda-feira, 21 de março de 2011

Presente



"Gatona "

Como sei que vce gosta de brincar com suas fotos,estou enviando pra vc,
este presente que fiz,com uma das muitas fotos que tenho de vc.
Dei a ela o nome de:Beleza.
Porque beleza?
Simplismente porque..
Adoro a tua beleza,a luz da tua simpatia,o amor lindo e o brilho que ha em teus olhos.
Um brilho,uma bençao de felicidade,que a luz da tua alma,não deixa esconder,e que te faz
tão linda.
Como é bom amar a vida,da maneira que te vejo amar.
Isto é um privilégio pras pessoas que te conhecem pessoalmente,que conhecem a sua simplicidade,a tua educação e gentileza no trato com as pessoas,sem distinção de classe social,cor,credo,etc.
A sua disponibilidade sempre presente para ajudar as pessoas,o seu apreço pela sua familia.
Acho que não preciso acrescentar mais nada,,,porque senão teria que me estender para falar de ti.
Só te peço,continue a ser,este ser humano singular e especial que vc é, que vai muito além da sua beleza exterior.
Com carinho....
Alguém que te admira.....muito.


" Hoje estou particularmente feliz,recebi esta foto por e-mail com estas lindas palavras
dirigidas a mim,que muito me emocionaram.So não publicarei o nome de quem me enviou,por
não ter seu consentimento para fazê-lo.Só posso dizer que amei,pois é muito bom saber que
entre milhares de pessoas que convivemos tanto na vida real,como na virtual,existe alguém que
realmente nos conhece de verdade.
Beijos carinhosos...Amo voce....





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...