domingo, 3 de abril de 2011

Quaresma.......Jejum

Você quer jejuar na quaresma ?...


Jejue de ... julgar os outros
e descubra Jesus que vive neles.

Jejue de ... palavras que ferem
E farte-se de frases que puriicam.

Jejue de ...  ofensas e injúrias
E farte-se de mansidão e paciência.

Jejue de ...  pessimismo
E encha-se de esperança e otimismo.

Jejue de ... preocupação
E Satisfáça-se de confiança em Deus.

Jejue de ... lamúrias e queixas
E Satisfaça-se com as coisas simples da vida.

Jejue de ... pressões
E  farte-se de oração.

Jejue de ...  tristeza e amargura
E encha teu coração de alegria
.
Jejue de ... egoísmos
E encha-se de compaixão pelos outros.

Jejue de ... rancores
E encha-se de atitudes de reconciliação.

Jejue de ... palavras
E viva de silêncios para escutar os outros.

Jejue de ... pensamentos de fraqueza
E encha-se de promessas que inspiram.

Jejue de ... tudo o que lhe afaste de Deus
E procure tudo o que
"" Dele "" lhe aproximar...

Se todos vivermos êste jejum,
nossos dias serão inundados de:

Paz...Amor....de Confiança.....
( autor desconhecido ).

 " Eu sou o caminho,a verdade,eu sou a a vida
Ninguém vai ao Pai senão por mim.
( João 14.6 )



2 comentários:

Cláudia disse...

Kaly, esse post é tudo de bom!!!
Para mim tb jejum não é ficar sem comer doces, carnes, etc.
E sim ficar longe de
"tudo o que lhe afaste de Deus
E procure tudo o que
"" Dele "" lhe aproximar..."
É amar cada vez mais seu próximo; respeitar as pessoas mesmo que sua opinião seja diferente; é praticar o perdão, pq um dia vc tb pode precisar dele; esquecer ressentimentos e mágoas que só machucam e não acrescentam nada.
Up, Up, Up.....
Beijinhos

Catarina Alice disse...

Claudia amore........que bom que vce gostou.....
Eu tbém não faço jejum de comidas, bebidas
porque não ligo. Minha fome é de amor,de paz,
é de Deus.
Beijos....volte sempre.....
Adoro qdo recebo visitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...