quarta-feira, 6 de abril de 2011

Solte suas Amarras...



" Daqui alguns anos estará mais arrependido
pelas coisas que não fêz..
Do que pelas que fêz....
Solte as amarras!
Afaste-se do porto seguro!
Agarre o vento em suas velas!
Explore
Sonhe
 Descubra."

(Mark Twain )
------------------------------------------------
"Constatando que existo hoje no mundo,creio que sempre
existirei,sob uma forma ou outra;
e apesar das inconveniências a que esta sujeita
a vida humana,
não me oporei a uma nova edição de mim mesma,
esperando,porém
que os erros da edição anterior
sejam corrigidos. "

(B.Franklin )
-------------------------------------------------

" Nascer duas vezes não é mais surpreendente
que nascer uma vez...
Tudo na natureza,é ressureição.
Portanto...
Nasça outra vez ou.... renasça.
Nunca é tarde para recomeçar.
Viver não é para os fracos
Viver é para os fortes.
Busque forças dentro de você.
Ela está dentro de nós
Pronta e à espera de ser desafiada.
Tome posse da força que existe
dentro de  você.
A gente consegue
Basta querer."

By


2 comentários:

Angel disse...

Kaly
Amei a musica e o video que voce colocou no seu blog .Show de bola. Muito bom gosto! Mas o que me chamou atencao foi que pude perceber que voce tem um sorriso lindo. Parabens !
Seu sorriso e seu cartao postal. Bem profundo seus textos e as fotos mil maneiras de te ver mas seu sorriso e so um. Voce e a mais bonita de todas nos!kkkkk Ai que invejakkkk Nem todas nossas malhacao adiantara.kkk Meninas sem chances!! Kaly e nossa miss!! Beijos Kaly.
Saudades!!

Catarina Alice disse...

Ei Angel........obrigada por vir me visitar....
Estava sentindo sua falta......Minhas fotos são brincadeiras minhas. adoro brincar....agora o sorriso é meu e verdadeiro.....eu prefiro acreditar na beleza interior que sei que tenho....nosso exterior é somente o reflexo do nosso interior.

Pelo memos é com esta beleza que me preocupo.Não frequento academias....não vou a dermatologistas,nunca fiz plastica.....a unica plastica que fiz....foi a mental rsrsrs.procuro ter alimentação saudável, e busco muito...a paz interior...o querer bem as pessoas,a procurar ver o lado bom das coisas e do ser humano.
Adorei que vce veio....volte sempre.
Bjs carinhosos no fundo do seu coração bom,que sei que tem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...