sábado, 30 de abril de 2011

Sonho de Adolescente ou Sonho de Toda Vida ?


Quando adolescente como  a maioria das minhas amigas ,
sonhava em me casar com um principe.

A saga dos filmes....Sissi,
Sissi a Imperatriz e Sissi e seu Destino,
veio alimentar cada vez mais este sonho.

Pois bem,com meus dezoito anos...achei que tinha
encontrado meu principe encantado ,ledo engano..
tudo não passou de um sonho , e não teve um final feliz e
nem fomos " Felizes para sempre ".

Hoje me pergunto :
Os sonhos envelhecem ?
Não......para mim não.

Eu colecionei sonhos durante toda a minha vida.
E, até hoje com a minha idade (que não falo nem sobre tortura,rsrsrs) ,
continuo sonhando.

Em cada etapa da minha vida tive sonhos diferentes.Alguns se cumpriram
outros ficaram grudados em algum lugar dentro de mim, principalmente
o de me casar com um principe.

Hoje com  a minha idade me permito sonhar sòmente com um
companheiro.

Os nossos sonhos não caducam , não tem Alzheimer ,
portanto continuam a brilhar dentro da gente com a mesma intensidade dos
nossos sonhos de adolescentes.

Sonhos não adoecem nem aposentam ou perdem a identidade.

Mesmo quem não conseguiu realizar todos os seus sonhos ,mas os manteve
vivos bem nutridos....esteve mais à vontade nesse mundo , do que quem nunca sonhou,
seja lá com que, como :
encontrar seu principe encantado ,ter filhos , comprar uma casa, conhecer o mundo inteiro ,
ter um carro da moda , ser artista, etc etc.

O importante é " Sonhar ",
dar asas a nossa imaginação
pois é o que nos mantém vivos.

By




Um comentário:

Anônimo disse...

Voce arrasou como Princesa!!
Linda demais!!!
Kaly, Voce e a nossa Princesa!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...