domingo, 17 de abril de 2011

Vaidade...Por Herbert Viana


Cirurgia de Lipoaspiração?

Pelo amor de Deus,eu não quero usar nada nem ninguém ,
nem falar do que não sei , nem procurar culpados ,
nem acusar ou apontar pessoas , mas ninguém esta percebendo
que toda essa busca insana pela estética ideal ......é  :
muito menos Lipo-as e muito mais
Piração.

Uma coisa é....saúde
outra é....obsessão.

O mundo  enloqueceu.
Hoje , Deus é auto-imagen
Religião , é dieta
Fé , só na estética
Ritual é malhação

Amor é cafona
Sinceridade é careta
Pudor é ridículo
Sentimento é bobagem

Gordura é pecado mortal
Ruga é contravenção
Roubar....pode
Envelhecer...não
Estria...é caso de polícia
Celulite...é falta de educação

Filho da p......bem sucedido
é exemplo de sucesso
A máxima moderna é uma só :
Pagando bem , que mal tem ?

A sociedade consumidora , a que produz..não
Pensa em mais nada alé da imagem ,
imagem, imagem
Imagens , estética , medidas , beleza
Nada mais importa

Não importam os sentimentos
Não importa a cultura
a sabedoria , o relacionamento , a amizade , a ajuda...
Nada mais importa
Não importa o outro , o coletivo.

Jovens....não tem mais fé , nem idealismo ,
nem posição política
Adultos....perdem o senso
em busca da  juventude fabricada

Ok.. eu também quero me sentir bem
Quero caber nas roupas
Quero ficar legal
Quero caminhar , correr
Viver muito
Ter uma aparência legal , mas......

Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas
De jovens lipoaspirados , turbinados
aos 20 anos....não é natural.
Não é....não pode ser.

Que as pessoas discutam o assunto
Que alguém acorde
Que o mundo mude
Que eu....me acalme
Que o amor sobreviva..
( Herbert Viana )
-------------------------------------------
 Clap , clap , clap
Eu amo este texto.
Realmente o que  as revistas,a televisão
faz com a cabeça da maioria das mulheres
principalmente com as adolescentes
é um verdadeiro massacre.
Com isto existem mulheres que passam 2 horas malhando numa academia
pra ficar gostosa,sarada, ou.....bombada ( o que acho horroroso )
se esquecendo do principal :
 da cabeça.
O dia em que existir " malhação pra cabeça ",
talvez eu me matricule numa cademia de ginástica.
Eu....................
Odeio malhação
Eu....................
Amo caminhar.

By


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...