segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cruzeiro......Meu Time do Coração


"Ode ao Cruzeiro"

Peguei um pedaço do céu...e dele fiz uma bandeira
Tatuei no lado esquerdo...minha paixão verdadeira

Peguei estrelas a granel...e delas fiz camisa
Vestida como farda de sol
Com a coragem que me revitaliza

Peguei o azul do pincel... e dele fiz meu manto sagrado
Como o da Rainha Mãe
E fui bradar o meu canto

Peguei meu coração fiel...a esse amor que sou herdeiro
Graças ao meu bom Pai,
Sou feliz...Sou Cruzeiro.

( P.C. Almeida)
--------------------------------------------------------------------------

Existe um Grande Time em Minas Gerais.....
Que mora dentro do meu coração
Eu ando cheia de vaidade
Pois na realidade é um grande Campeão
Nos gramados de Minas Gerais
Teve páginas heróicas ,imortais
Cruzeiro, Cruzeiro querido
Tão combatido...jamais vencido.
Oh Meu Pai....Eu sou Cruzeiro Meu Pai.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...