sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ado ado ado....Quero um Namorado rsrsrs


Quero um namorado
que me conquiste todos os dias
e todas as noites.
Quero um namorado
gentil e honrado

Quero um namorado de boa mente
Que invente e se faça presente
Um homem  irreverente
Forte firme e inteligente.

Quero um namorado ,  não uma  pintura
Deus me livre de
um homem cheio de frescuras.

Quero um namorado à moda antiga
que me traga flores e não dissabores.

Quero um namorado sem limite de idade
mas que não tenha mais de 60
nem tão pouco menos de 40.

Quero uma namorado
Não precisa ser bonito
Mas que também não seja feio.

Não precisa ser muito magro
Mas que também não seja muito gordo.
Mas que seja educado
E que me faça tremer
Só de me olhar.

Quero um namorado
politicamente correto
mas que seja também louco
na maneira de  amar.

Quero um namorado que me aceite ,
assim como eu sou
concisa ,confusa
Mas sei namorar
já sei beijar de língua
e tô cansada de esperar.rsrs

Aff......querem  mesmo saber

Quero  mesmo um namorado
igualzinho ao
Brad Pitt...rsrsrs

By

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...