terça-feira, 14 de junho de 2011

Navegar é....Preciso




Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa :

" Navegar é preciso , viver não é preciso ".

Quero para mim o espírito desta frase ,
transformada a forma
para a  casar
com eu sou.

Viver não é necessário...
o que é necessário é criar

Não conto gozar a  minha vida
Nem em gozá-la penso

Só quero torná-la grande ,
ainda que para isto tenha
de ser o meu corpo e a minha alma
a lenha desse fogo.

Só quero torná-la de toda humanidade
ainda que para isso
tenha
de a perder como minha.
Cada vez mais assim penso.

( Fernando Pessoa )

Cada vez mais ponho a essência anímica do meu sangue
e o propósito pessoal de :

Viver cada vez mais feliz e espalhar esta felicidade
e minha alegria de viver
a todas as pessoas com quem convivo.


(Catarina Alice/Kaly*gtabrava )

Viva como as borboletas
Viva, voe, navegue
por mares nunca antes navegado.












8 comentários:

Martinha disse...

Oi lindona!!!

Saudades, ta sumida

Lenna disse...

Amiga teu blog é tudo de bom,amei,tudo aver contigo,a trilha sonora ta maravilhosaaaaaaa.
Texto maravilhoso,Fernando Pessoa,sabe das coisas...Beijos iluninados

Lindinha disse...

Olá Kaly,



recebi recadinho do seu blog e vim conhece-lo, desculpe a demora na visita, estava viajando...

Menina, ele está lindo, e lhe representa muito bem, diria que é a sua cara. Leve, lindo e de extremo bom gosto, assim como vc!

Já o guardei em meus favoritos e sempre que puder lhe farei uma visitinha, me aguarde. :)

Desejo sucesso com seu blog e o principal de tudo amiga... se divirta com ele minha linda.


PS: Se vc desejar e me autorizar eu posso coloca-lo nos meus links de blogs do Refugiados... Para mim seria um imenso prazer.


Beijinhos Kaly.

Anônimo disse...

Martinha amore.....Também estou com saudades.
Dei uma sumidinha....estava aproveitando as festas juninas aqui,que são muitas.
Bjs carinhosos em seu cuore.
Te dolo
Kaly*gatabrava

Anônimo disse...

Lenaaaaaaaa. Te dolo amiga.
Obrigaduuuuuuuuu.Amei que vce apareceu até, que em fim.....
Te doloooo...volte mais vezes.
Bjs carinhosos no seu cuore.
Kaly*gatabrava

Anônimo disse...

Oi Lindinha........obrigada....Eu não chamo " meu blog " de blog...Para mim é como se fosse um diario virtual ou meu cantinho....onde eu posto o que gosto e algumas fotos minhas e outras montagens.È o meu divertimento....meu parquinho de diversão.Aqui passo horas fazendo o que gosto rsrsrsrsr.
Ñunca fui muito de halos ( echos)....gosto mais de uma moitinha.rsrsrsrs
Que bom que vce gostou....se vce quizer colocar o link no seu blog.....fique a vontade e obrigada pela visita.
Beijos carinhosos no seu cuore.
Kaly*gatabrava

Anônimo disse...

Kaly!
Um abraço enorme, vim de ler a tua reposta via mail... e podexá, vou continuar a te mandar muitas mais cosinhas lindas, engraçadas ou que nos fazem refletir. E confesso que estou também numa fase "moitesca"... kkk
Um besito no teu cuore!

kaly disse...

Anita amore...........Obrigaduuuuuuu
por tudo.....Eu adoro uma moita rsrsrsrs.
Beijos carinhosos
kaly*gatabrava

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...