sábado, 6 de agosto de 2011

O Que Eu Quero e o que Eu Não Quero....



No meu aniversário tenho um pedido a fazer
À Vida e À Deus.

O que eu não quero....

NÃO QUERO  alguém que morra de amor por mim.

SÓ QUERO alguém que viva por mim
Que queira estar junto de mim
Me abraçando.

Não exijo que êste alguém me ame como eu estou disposta a amá-lo.

QUERO apenas que me ame,não importa com que intensidade.
SÓ QUERO que meu sentimento seja valorizado.
QUERO sempre ter um sorriso estampado em meu rosto,
mesmo que a situação não seja das mais felizes.
E que este sorriso consiga transmitir paz
para todos os que estiverem ao meu redor.

QUERO ter sempre a certeza de que apesar das
minhas renúncias e loucuras ,
alguém me valorize pelo que eu sou.
QUE me veja sempre com um ser humano incompleto,
mas sempre disposta a crescer.....
E que este alguém dê valor ao que realmente importa
que é o meu sentimento e que não brinque com êle..
Que êste alguém peça:
Que eu nunca mude nem que eu cresça
e sim
QUE peça para que eu seja sempre eu mesma,
com meus erros e acertos ,mas sempre..
verdadeira , leal e transparente
como me proponho a ser
e sou.

By


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...