domingo, 14 de agosto de 2011

Para Meu Pai...e meus Irmãos Pais....




Pai

Pode ser que  daqui  a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho....talvez
Pai
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz....
Pai
Pode crer , eu tô bem eu vou indo
Tô tentando , vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...
Pai
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor prá você...
Pai
Senta aqui o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina êste jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver
Pai
Me perdoa essa insegurança
E´que não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de mêdo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu
Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah Ah Ah
Pai
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sózinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz.
Pai..

( Letra e música de Fábio Junior ).....
-------------------------------------------------

Esta é a minha homenagem ao meu pai Aurelino
e  a meus queridos irmãos
Aurélio e João, também falecidos.

Feliz Dia dos Pais pra vocês.
Saudades eternas

Kaly...filha e irmã.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...