sábado, 10 de setembro de 2011

Diferente...?


Sim.......
Eu sou assim.
Contente , alegre , triste ,diferente
Mas sempre sorridente.
Gosto de abraçar apertado
Sentir alegria por inteiro
Inventar mundos
Achar graça onde não existe
Achar lindo , muitas vezes o que não é
Gosto do simples que me faz rir
O complicado me aborrece.
O que me importa é :
Tudo aquilo que faz meus olhos brilharem
O coração bater forte no peito
O sorriso saltar da cara.
Por isto sou...
Menina levada , princesa de rua
Criança crescida com contas pra pagar.
Não importa como sou.
O que importa é o lugar , o momento
E  o que me faz sentir especial.
Não quero ter a terrível limitação de ser
como as pessoas querem
E não como eu quero ,  e sou.
Não quero ser normal todos os dias.
Quero sempre me inventar , me reinventar
Quero  ser como eu sou:
Camaleôa
Alegre
Alto Astral
Bom coração
E porque não dizer.....
Diferente.

By

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...