domingo, 9 de outubro de 2011

Gosto de..........


" Gosto de ser menina. "

Fantasia é minha revolta.
Me visto de mulher pra enfeitar a rotina...
o disse- me- disse,
os toques e os timbres.

Gosto de gente que sabe decifrar
Que inala o personagem
Que reluta , quer saber mais....

Não entendo gente azeda.

Gosto de açucar.
Gosto de me esbaldar no sonho
E não tenho hora pra acordar

Ando vestida de realidade
Mas pego carona no " Clichê "
Imaginação.

Sou.....solta , leve , camaleoa.

Visto-me  de céu
Faço-me de lua
E se quiser me pintar de vida...
Claro ,possuo uma....
 a minha.

Então....por favor
Não faça morada nas minhas adversidades
Nem nos meus defeitos

Pareço clara...mas sou feita de noite.
Costumo vestir o tempo

Não tenho contrato com o atraso.

Quer correr ?
Corra.

Eu tô lucrando.

Nasci com sorte
De SER
Apenas partida.!

( Lindo .....copiado da  página Eterno Aprendiz " )

 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...