quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minutos do meu tempo.........


Eu só preciso de uns minutos do meu tempo,
para dizer que ainda não me acostumei ,
nem vou me acostumar
com pessoas que tem a mania , até mesmo orgulho
de sair fofocando a vida alheia.
Com pessoas que adoram jogar na cara dos outros...seus erros.
Que adoram tripudiar  a desgraça alheia.

Eu já joguei tanta coisa fora na minha vida ,mas confesso ......
que estas atitudes da maioria dos seres humanos ,
ainda não consegui.

Mas , tenho certeza que chego lá.....
Enquanto isto......continuo espanando toda esta sujeira
para fora da minha vida.

By

catarinaalice/Kaly*gatabrava

-----------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...