sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal..........



O Natal para mim são todos os dias.
Por isto peço sempre a Deus que.....

Me ilumine sempre, para que eu possa ser sempre eu mesma
Que eu tenha liberdade
Que eu possa distribuir Amor sem  gratuidade
Que eu seja humilde
Que eu  seja caridosa
Que eu seja sempre justa
Que eu possa sempre ajudar sem esperar algo em troca

Que eu esteja sempre pronta pra confortar quem necessita
Que eu possa sempre irradiar alegria
Que eu saiba sempre respeitar o outro
Que eu tenha sempre paciência pra cuidar dos idosos
Zelar dos doentes
Ser simples
Confiar em Deus

Que eu saiba sempre reconhecer o bem que me fazem
Que eu tenha dignidade
Que eu saiba respeitar as diferenças
Que eu saiba sempre repartir com todos que necessitarem
Que eu saiba respeitar a vida
Irradiar ternura

Que eu  conquiste a felicidade....pela simplicidade
Que eu seja sempre transparente
Que eu saiba reconhecer meus erros  e pedir desculpas por êles
Que eu seja sempre verdadeira
Que eu não julgue ninguém e nem critique

Que eu seja  melhor a cada dia, e......
Que eu não perca nunca a capacidade de Amar
Que é a minha melhor parte
Pois sou feita de Amor,da cabeça aos pés
E não faço outra coisa na vida
a não ser me doar.

O que desejo para mim nêste Natal
é o que desejo para toda a humanidade.

Tenham todos um Feliz e Iluminado Natal.......

By

Catarina Alice
------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...