sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chega de .....quebrar a cara




Chega de ficar quebrando a cara
com os velhos erros de sempre.

Quero cometer erros novos

Passar  por apertos diferentes
Experimentar situações desconhecidas
.
Este ano eu preciso e quero crescer.

Chegar de saber a saída e...
ficar parada na porta,ensaiando os passos
sem nunca entrar na estrada , 
esperando que me venha o que mais preciso encontrar.

Este ano.

Se eu tiver que sofrer , será por sofrimentos reais ,
nunca mais por males imaginários , 
preocupada com coisas que ....
jamais acontecerão.

Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais , e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega do corpo dizer sim e a cabeça não.

Chega de intermináveis conflitos
que me fazem adiar para nunca
a minha decisão.

Este ano eu ........

VOU VIVER.

(Vinicius de Morais )

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...