quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu quero.......muito mais






Sigo a vida conforme o roteiro.

Sou quase normal por fora , pra ninguém desconfiar.

Mas por dentro......
Eu deliro e questiono.

Não quero uma vida pequena
Um amor pequeno ,
uma alegria que caiba dentro da bolça.

Eu quero mais que isso.

Quero o que não vejo.
Quero o que não entendo.
Quero muito e quero sem fim.

Não cresci pra viver mais ou menos.

Nasci com dois pares de asas.
Vou aonde eu me levar.

Por isso ,
não me venha com superfícies.
Nada raso me satisfaz.

Eu quero.

Eu quero mesmo...

é o mergulho.

Entrar de roupa e tudo no infinito que é a

Vida.


( Fernanda Melo )


-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...