" Acho que devemos fazer coisa proibida
senão sufocamos.
Mas sem sentimento de culpa
e sim como aviso de que :
Somos livres. "
( Clarice Lispector )
Graças a Deus
Catarinalice/Kaly*gatabrava
---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:
Postar um comentário