quinta-feira, 1 de março de 2012

Essa coisa de idade...



A despeito das avarias do tempo em nossa epiderme ( ou casca )
a noção de tempo tem lá sua subjetividade.
Em geral as pessoas sentem que se confrontam com a questão física e metafísica
do tempo aos 30 anos.
E´uma fronteira , o lugar onde se dá  um rito de passagem ,
( se bem que há quem faça 30 aos 50 e outros aos 21 . )
Para estas pessoas , deixo o que penso sobre....Essa coisa de Idade.

"" Estou vivendo a glória do meu sexo
a dois passos do paraíso .

Deus não se escandaliza com isto .

O júbilo maduro da carne
me entermece.

Envelheço , sim

E
( ocultamente )

Resplandeço .


( As palavras não são minhas , mas é como me sinto )

catarinaalice/kaly*gatabrava

--------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário:

Anônimo disse...

KALY, FICO FELIZ QUE ESTEJAS VIVENDO TÃO BEM ESTA FASE DA TUA VIDA. APROVEITA CADA SEGUNDO DE FELICIDADE, AFINAL, TODOS NÓS NASCEMOS PARA SERMOS FELIZES.
UMA FELIZ PÁSCOA!
BEIJOS
MARA DE BH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...