segunda-feira, 14 de maio de 2012

Angelina Jolie....que me perdoe rs rs rs



Ai......como estou poderosa , rs rs rs
e muito bem acompanhada.

Quero aproveitar este post e dizer que :
as imagens postadas no meu blog..
ou são retiradas da net , ou são algumas fotos minhas
e montagens feitas por mim , com meu rosto , outras
de corpo inteiro.

Aproveito também pra dizer que não nasci com a
idade e o rosto que tenho hoje.
Fui jovem como todo mundo.
Fui loira, fui morena, já tive cabelo curto,
comprido e já usei permanente.

Já usei muito aplique ,
adoro chapéu ,bandanas e óculos escuros.

E agora o mais importante , rs rs rs
já fui cabeluda ,ou seja já tive
muito cabelo ,cabelo este que ficou mais ralo
depois que contraí uma tireóide ,que tem seu lado positivo ,
pois assim volto a fazer uso de apliques,bandanas e chapéus
que tanto gosto.

" Já dizia o saudoso Tio Vivi :
Kaká ( que era como êle me chamava ) ,
sua cabeça nasceu para usar chapéu. "

By

Catarinaalice/kaly*gatabrava


---------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...