quarta-feira, 16 de maio de 2012

E agora José ?



Todo muito só julga o infiel e nunca a vítima.
Esta fica no seu canto, esquecida ou
glorificada.
Toda a nossa ira fica concentrada no infiel.
E´uma justiça suspeita e unilateral.
Devíamos julgar os dois e com a mesma impiedade.

Pergunto : 
Por que se trai ?

Não deve ser por esporte , por passatempo .
A infidelidade tem suas razões profundas , 
a sua lógica maciça  e implacável.

Na minha peça , "Perdoa-me por me Traíres " ,
o marido enganado reconhece o próprio erro.
Êle raciocina mais ou menos assim :

Se fui enganado
é porque errei.

( Nelson Rodrigues-escritor e dramaturgo )



" No que eu Catarina , concordo plenamente  "


Catarinaalice/kaly*gatabrava


----------------------------------------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...