domingo, 27 de maio de 2012

O que me faz amar um homem ? .


Por muito tempo me fiz esta pergunta , e pensei que
nunca teria uma resposta ,pois a eterna adolescente que
habita em mim ,achava que era a inteligência , a educação ,os conhecimentos literários que êste homem possui.
Porém , com o tempo percebi que não é nada disso,pois
não adianta ter um cérebro invejável ,ser um apreciador
de citações brilhantes ,se este homem não for capaz de
sorrir das coisas bobas e das próprias piadas.
Percebi então , que bom humor é fundamental.
E´delicioso estar com alguém que não vive arrastando
correntes e que faz das coisas engraçadas e pequenas
do cotidiano , inevitáveis piadas.
Só que......nem toda hora tudo é piada ,quero alguém
que também me conforte à alma,porque nada pior
do que ser levada só na brincadeira .
Então fui tomada pela certeza de que , o que me fazia 
amar alguém era a sensibilidade deste alguém.
Gestos como , telefonemas,flores,o puxar a cadeira para
gente sentar,o abrir a porta do carro pra gente entrar
era tudo o que eu queria ,ou quase tudo ,porque......
também quero alguém que saiba se impôr quando eu
passar dos limites.
Preciso ser cuidada ,mas preciso de um homem de 
verdade , com H maiúsculo.
Quero ser domada , tomada.
Quero ser consumida por beijos, ter a roupa arrancada
à caminho do quarto .
Mas não quero  só isto.....quero também carinho.
Mas depois de muito pensar cheguei à conclusão que:
o que me faz amar um homem , é a  somatória de tudo isto:
inteligência,bom humor,sensibilidade,virilidade ,
delicadeza.
Será....querer muito ?

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

-----------------------------------------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...