terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobre.....Primos




Eu amo meus primos  , de paixão.

Com êles passei a
minha infância , minha adolescência e boa parte da minha
juventude.

Nunca nos desentendemos .
Nunca houve rivalidades ,disputas de egos ,
inveja ou fofocas entre nós .

Se me fôsse dado o direito de escolher onde nascer ,
e em que família ,sem dúvida  alguma , 
eu escolheria nascer na família que nasci.....
ou seja
na " Família Costa ".

Queria ter a mesma mãe, o mesmo pai ,
os mesmo irmãos ,
os mesmos tios e tias e os mesmos primos...

Ah....primos tão queridos
Amo vocês incondicionalmente.


By

Catarinaalice/Kaly*gatabrava

--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Irazinha disse...

Kaly querida! passando para te desejar um maravilhoso final de semana....bjsss
Nyla

Anônimo disse...

Kaly,
Deixei algo para voce no blog da Vinha. Achei o video lindo e cheio de amor e baile! Imaginei voce sendo a Ivete bailando com o cantor!! Acho o cantor super sexy! kkkk Beijos
Angel

Catarina Alice disse...

Nyla querida....obrigada por prestigiar meu cantinho.
Estou meio que ausente da net...aonda sem muita vontade de nada depois das perdas de 3 irmãos...A última tem 1 mês.Aos poucos vou voltando.
Obrigada querida...
Beijos carinhosos pra vc
Kaly

Catarina Alice disse...

Angel querida.....Obrigaduuuuuuuuuuu.Vou passar lá na Vinha para olhar.....Tô chegando aos poucos......
Falei pra Vinha....que fiquei muito feliz com o seu telefonema.....
Obrigada....e saiba que gosto uito de vc.
Bjs carinhosos
Kaly*gatabrava

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...