terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobre.....Primos




Eu amo meus primos  , de paixão.

Com êles passei a
minha infância , minha adolescência e boa parte da minha
juventude.

Nunca nos desentendemos .
Nunca houve rivalidades ,disputas de egos ,
inveja ou fofocas entre nós .

Se me fôsse dado o direito de escolher onde nascer ,
e em que família ,sem dúvida  alguma , 
eu escolheria nascer na família que nasci.....
ou seja
na " Família Costa ".

Queria ter a mesma mãe, o mesmo pai ,
os mesmo irmãos ,
os mesmos tios e tias e os mesmos primos...

Ah....primos tão queridos
Amo vocês incondicionalmente.


By

Catarinaalice/Kaly*gatabrava

--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Irazinha disse...

Kaly querida! passando para te desejar um maravilhoso final de semana....bjsss
Nyla

Anônimo disse...

Kaly,
Deixei algo para voce no blog da Vinha. Achei o video lindo e cheio de amor e baile! Imaginei voce sendo a Ivete bailando com o cantor!! Acho o cantor super sexy! kkkk Beijos
Angel

kaly-gatabrava disse...

Nyla querida....obrigada por prestigiar meu cantinho.
Estou meio que ausente da net...aonda sem muita vontade de nada depois das perdas de 3 irmãos...A última tem 1 mês.Aos poucos vou voltando.
Obrigada querida...
Beijos carinhosos pra vc
Kaly

kaly-gatabrava disse...

Angel querida.....Obrigaduuuuuuuuuuu.Vou passar lá na Vinha para olhar.....Tô chegando aos poucos......
Falei pra Vinha....que fiquei muito feliz com o seu telefonema.....
Obrigada....e saiba que gosto uito de vc.
Bjs carinhosos
Kaly*gatabrava

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...