quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lágrima....tem cor ?



Sabe porque a lágrima não tem cor ?

Enquanto chorava , me pus a pensar

Se fôsse vermelha como o sangue
As minhas vestes poderiam manchar.

Se fôsse amarela , a cor da alegria
Expressar tristeza , jamais poderia.

Se fôsse azul, a cor da serenidade
Eu não choraria jamais
Seria só tranquilidade.

Se fôsse branca ,como pétalas de rosas
Não seriam lágrimas
Mas pérolas preciosas.

Ainda mais uma vez
Fiquei me questionando...

Porque a lágrima não tem cor ?

Se ela fôsse preta
Só expressaria o horror ?

Porque será que a lágrima não tem cor ?

A lágrima não tem cor....
Porque nem sempre
expressa a dor.

( Autor desconhecido )

catarinaalice//kaly*gatabrava

-----------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...