terça-feira, 12 de junho de 2012

Não quero um namorado...



Me deixem sem namorado.

Eu digo isso, porque quer a gente queira ,ou não queira,
a sociedade cobra, os amigos cobram , e até algumas
pessoas da família.

Não ,não quero um namorado e muito menos um marido .

Não quero pra mim o que vejo à minha volta,
Decididamente não é.

Vejo casais toscos que não se respeitam ao longo do ano , 
trocando presentes no dia dos namorados , se esquecendo
que beijaram outras bocas depois de se dizerem
apaixonados.

Não quero um marido , porque o que vejo , são muitos casais
vivendo só de aparências.

Tenho trauma de aliança porque não prende ninguém , e
não passa de um sinal de ocupado que trazemos no dedo ,
que tanto pode afastar ou atrair outras pessoas.

Sim , não quero namorado nem marido.

Quero sim....uma paixão
d"aquelas que me tire do chão , que me faça voar.

Uma paixão avassaladora , e que tenha
começo ,meio e fim.

Me deixem solteira.....por favor

Me deixem..sonhar

Nada de compromisso.

By

Catarinaalice/kaly*gatabrava

---------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...