segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ah! Como eu amei

( imagem internet-montagem minha )


Ah!...como eu amei.

Eu só queria conhecer a vida ao lado dêle.
Criança que eu era , estava sempre esperando
que êle me desse a mão para que eu pudesse atravessar à rua ,
e
 para que a gente ,
construísse o nosso mundo
Mas êle....êle íntimo da vida , só queria
conhecer e frequentar cada vez mais,outros mundos ,
enquanto me trazia presa dentro de uma gaiola.
Assim...êle se dava ao luxo de frequentar
o meu , e os outros mundos.
Um dia...
Depois de ver roubado de mim ,anos da minha vida ,
eu disse : basta
Vá viver a sua vida , que eu vou viver a minha ,
e
apesar de ver morta dentro de mim a menina que
eu era...

Bati asas
 e
 voei.
Graças a Deus

By


catarinaalice/kaly*gatabrava

------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...