quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sobre cuecas......Cuecas ganham o mesmo status das lingeries


O inverno chegou , e não a nada mais gostoso do que curtir ,
as baixas temperaturas em grande estilo.
Foi-se o tempo , em que só nós  mulheres ousavam nas peças íntimas.
Hoje cada vez mais , os homens investem em estilo , personalidade ,
e modelos diferenciados que além de aliar beleza e conforto , se
transformam em arma de sedução.
Da mesma  forma que os homens adoram quando as mulheres
colocam lingeries bonitas e sexys , nós mulheres também  curtimos
cuecas diferentes e até divertidas.

Passeando pela net, encontrei estes  belos modelos de cuecas e
quero dividir com vocês.
Tenho certeza que vocês vão adorar imaginar seus namorados
ou maridos , em alguma delas.




(  Imagens internet )


E aí meninas....gostaram ?

Se gostaram , mãos a obra....é só comprarem , presentearem seus
bofes.....e


correrem pro abraço.
rs rs rs

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

---------------------------------------------------------------------------





4 comentários:

Anônimo disse...

KALY.....ADOREI A CUECA DO MARINHEIRO E DA CARINHA QUE FICA O PINTINHO IGUAL A UM NARIZINHO.....KKKK......TENHO UM CANIBAL FILHOTE QUE ACHO QUE USARIA POR PURA SACANAGEM...KKK...ELE É MUITO CARA-DE-PAU.....KKKK
EU VIVO COMPRANDO CUECAS, AFINAL TENHO 3 CANIBAIS....KKKKK...E ADORO. ELES TEM SORTE, OU AS MENINAS QUE OS CANIBAIS FILHOTES SAEM,KKKK POR QUE EU CAPRICHO NA ESCOLHA....KKKK...JÁ O MEU CANIBAL VÉIO...EU BEM QUE TENTO INOVAR...MAS ELE É MAIS TRADICIONAL....KKKK...EU DIGO PARA ELE SE MODERNIZAR......KKKKKKKK....ELE ME OLHA MEIO DESCONFIADO.....KKKKKKK
BEIJOS KALY, DA AMIGA MARA DE BH

Anônimo disse...

KALY,
TEM UM CANIBAL FILHOTE CARA-DE-PAU AQUI DO MEU LADO QUE ESTÁ FALANDO QUE USARIA A CUECA DO ELEFANTINHO.....SÓ QUE ELE PRECISARIA DE UMA TROMBA DE 25 CM....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK......ELE ADORA UMA PIADINHA....KKKKK...ELE ACHA QUE ESTÁ PODENNNNNNDO....KKKKKK
BEIJOS KALY
MARA DE BH

Catarina Alice disse...

Mara amore....que bom que vc viu o post rsrsrsrsrsrs.
Quado o fiz me lembrei das amigas .......Achei um barato estas cuecas......Beijos carinhosos pra vc...
Te dolo
Kaly*gatabrava

Nahendi disse...

Boa noite

Gostaria de saber qual os preços das cuecas, pois tenho interesse meu email é vancrislea@hotmail.com.



Grata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...