domingo, 26 de agosto de 2012

Me Encante...Pablo Neruda


( Imagem internet )



Me encante...da maneira que  você quiser ,
como você souber.
Me encante ,para que eu possa me dar...
Me encante , nos mínimos detalhes.

Saiba me sorrir ,aquele sorriso malicioso ,
gostoso inocente e carente.

Me encante com suas mãos.
Gesticule quando for preciso.
Me toque ,quero correr este risco.

Me acarinhe se quiser.
Vou fingir que não entendo ,
que nem queria este momento.

Me encante com seus olhos
Me olhe profundo , mas só por um segundo.
Depois desvie o seu olhar.
Como se o meu olhar
Não tivesse conseguido te encantar.
E
Então ,volte a me fitar
Tão profundamente , que eu fique perdida
Sem saber o que falar.

Me encante , com suas palavras
Me fale , dos seus sonhos, dos seus prazeres.
Me conte segredos , sem medos .
E
Só depois  me diga
O quanto te encantei .

( Fragmentos da poesia de Plabo Neruda )

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...